Você está sendo redirecionado automaticamente para o novo Royalneo. A menos que o seu navegador impeça isso. www.royalneo.com

domingo, 1 de maio de 2011

Copa de Altador VI


Bem vindos a cobertura do Royalneo da Copa de Altador VI.


A Copa de Altador é um evento anual que acontece no Colisseu da Cidade de Altador, onde 16 equipes (18 apartir de 2010) se enfrentam em 4 esportes diferentes: Yooyuball, Lançadora de Raspadinhas, Vamos Fazer Barulho e Lances Livres.

Aqui você encontra a tabela das posições, notícias dos times, guias dos jogos e gráficos para torcer!

A cada dia um novo time jogará contra o seu, 2 vezes, somando assim 34 partidas. Jogue os jogos para ajudar o seu time, e aumentar o seu ranking:


Após a fase todos-contra-todos-dupla terminar, as finais começam, e seu time jogará pela liderança de seu grupo, que se for o G4 (4 primeiros times), poderá ganhar o título de campeão!


Veja os guias/páginas relacionadas ao evento Copa de Altador do Royalneo:


Se você procura guias dos jogos da Copa, estão mais embaixo nessa página.


Acompanhe as posições atuais dos times: (mudamos o estilo de pontos, créditos as contagens do The Daily Neopets, mas eu também mudei um pouco a conta deles).

___________G4___________
1º - Virtupets - Vence a Copa de Altador!
2º - Ilha Krawk - Perde na final
3º - Kreludor - Perde na semi-final
4º - Maraqua - Perde na disputa pelo 3º
___________G8___________
5º - Meridell -Vence esse grupo
6º - Tyrannia - Perde na final desse grupo
7º - Cidadela de Darigan - Perde na semi-final
8º - Montanha do Terror - Perde na disputa pelo 7º
___________G12___________
9º - Ilha Roo - Vence esse Grupo
10º - Shenkuu - Perde na final desse grupo
11º - Bosques Assombrados - Perde na semi-final
12º - Brightvale - Perde na disputa pelo 11º
___________G16___________
13º - Deserto Perdido - Vence esse grupo
14º - Ilha do Mistério - Perde na final desse grupo
15º - Mundo das Fadas - Perde na semi-final
16º - Lago Kiko - Perde na disputa pelo 15º
___________G18___________
17º - Altador - Vence esse grupo
18º - Moltara - Fica em último na Copa de Altador

Lembre-se que a TNT pode contar de outra forma, mas é quase a mesma coisa. A tabela oficial é essa, mas não informa os pontos nem as posições.

Estilo de pontos usada: Yooyubol vitória = 1, Yooyubol empate = 0,33. Mini-jogos vitória = 0,33, Mini-jogos empate = 0.11. O símbolo (-) significa que a conta está errada, mas por muito pouco (Isso acontece porque 0.333... x 3 = 1 ou 0.999...).


O nosso guia do Passe VIP de NC está pronto, confira aqui.



O nosso guia do Torneio da Equipe está pronto, confira aqui.



Devido ao sucesso do Plantão da Trama, evento do Royalneo para a cobertura de "A Ruína das Fadas", a Copa de Altador VI também terá o seu debate de críticas.


Em breve mais edições serão lançadas, fique de olho no nosso Twitter.


Elas serão lançadas na página inicial do Royalneo, confira todos os dias.


Encontra dificuldades em algum jogo da Copa de Altador?


Esses guias podem te ajudar!


Agora você já pode decorar seu lookup, petpage e petlookup com os times da Copa de Altador:

Clique na imagem para a página dos lookups da Copa de Altador

Clique na imagem para a página dos banners e adotáveis da Copa de Altador

Também temos banners, da cobertura do ano passado, aqui.

Royalneo - A realeza domina Neopia

16 comentários:

Unknown disse...

Olá, sou o Yuri_Poogle, não deveria estar escrevendo aqui ... mas não tem mais a partezinha da trama lá ....

É o seguinte, ainda não recebi meus premios, quero saber quando irão envia-los para mim!

Wallace disse...

O André ainda não entrou, ele está meio sumido... Quando entrar eu falo para ele enviar, já disse.

Anônimo disse...

Isso tambem não tem nada a ver, mas o carnaval aquático no ppp já lançou!

Anônimo disse...

*chora*Eu tinha esperança que Shenkuu acabasse no inicio da copa pelo menos em 4° lugar
-Marcos

Anônimo disse...

Wallace eu acho que a yooyu maraquano vai entrar como premio no final do evento ou ser outra yooyu do jogo yooyubol no ano seguinte isso é uma teoria
-marcos

Anônimo disse...

Hoje teve um erro grotesco: o 6º lugar na frente do 4º

Wallace disse...

Sim, até o TDN errou a contagem...

Joao Victor disse...

caara eu entrei me escrivi nos ultimos dias da copa gostaria de saber se estou bem

GOLS MARCADOS 267
VITORIAS 49
DERROTAS 0 CIDADE DE TYRANIA
EMPATES 0

MEU NOME NO JOGO É poccan

desde já agradeço OBS: estreiante no CA

Wallace disse...

Está indo é muito mal, nem é nível 1 ainda...

Leonardo disse...

só uma dúvida, meu bori virou uni como faço para ter ele de volta

Wallace disse...

Só comprando poção para transformação, ou zapear no laboratório e torcer para virar Bori.

Joao Victor disse...

eo time de tyrannia como esta indo ?

Wallace disse...

Aqui como Tyrannia está indo nas finais:

http://www.royalneo.com/2011/07/copa-de-altador-dia-1-das-finais.html

Venceu a Cidadela de Darigan. xD

Anônimo disse...

verdade:(,
e como comparação com aquele jogador nível 1 eu joguei 244 jogos de yooyubol e ganhei todos, marquei 2245 gols e estou tentando conseguuir o nível 5,eu sei que é pouco, é só para compara.
nota:quase não joguei, por isso eu sou só nívl 4.:(

Wallace disse...

Eu sou nível 9, por enquanto...

pedroff_1 disse...

eu acho legal ao fazer a última edição do plantão da copa mostrando as teorias sobre o novo yooyu, comparar as apostas com os resultados os prêmios e tudo mais desses 12 plantões da copa

Postar um comentário

Regras: Para o bem dos visitantes, os comentários são moderados antes de serem publicados.

- Xingamentos, anúncios de lojas e/ou noobices não serão aceitos.
- Os comentários são para tirar dúvidas, criticar, sugerir ideias e/ou conversar com outros neopianos.

Siga as regras e aproveite!